período selecionado sem vagaaté R$ 45.00

Tudo sobre Fazenda da Esperança

Duração

Incluso

Não incluso

Mais informações sobre o produto

Visita de meio período à Fazenda da Esperança onde encontra-se o Santuário da Esperança, que em 2007 recebeu a visita do papa em emérito Bento XVI.

As portas das Fazendas estão sempre abertas para todos aqueles que querem conhecer e viver o carisma da Esperança, que mudou e muda a vida de milhares de jovens.

Visita de conhecimento, fé e contemplação da natureza. Ocorre pela manhã ou pela tarde.

Cidade em que ocorre:

  • Guaratinguetá/SP.

A atividade inclui:

  • Transporte (ida e volta);
  • Acompanhamento de Guia Credenciado.

A atividade não inclui:

  • Refeições e bebidas;
  • Hospedagem.

Observações:

  • Crianças até 2 anos: Free;
  • Crianças de 3 a 12 anos: Meia entrada.


Condições Gerais e Política Comercial

CANCELAMENTOS E TRANSFERÊNCIAS:
1. Das solicitações de cancelamento: Na hipótese de cancelamento, a qualquer tempo, o cliente deverá fazer o pagamento da próxima parcela vincenda do contrato, independentemente da forma de pagamento, a partir da data da solicitação, para atender o prazo necessário dos procedimentos internos e das exigências das instituições financeiras.

2. Da desistência, transferência e cancelamento: A agência efetuará ao cliente, o reembolso do valor devido, calculado sobre o total efetivamente recebido pela agência, excluindo-se o valor da comissão retida, bem como despesas administrativas e valores já pagos antecipadamente aos fornecedores.

2.1. Na ocorrência de alguma das hipóteses mencionadas, serão deduzidas despesas administrativas do valor total cobrado pelo pacote turístico, cujo prazo será contado da data do início da viagem, na seguinte proporção:
2.1.1. Com 30 (trinta) dias corridos ou mais: 10% (dez por cento);
2.1.2. Com 29 (vinte e nove) até 21 (vinte e um) dias corridos: 15% (quinze por cento);
2.1.3. Com 20 (vinte) até 07 (sete) dias corridos: 20% (vinte por cento);
2.1.4. Com menos de 07 (sete) dias corridos da data do início da viagem será aplicada a taxa administrativa de 20% (vinte por cento), bem como multas cobradas pelos fornecedores (transportadoras, receptivos, hotéis, restaurantes, e outros serviços), devidamente comprovadas, pois a agência é somente intermediária na contratação de serviços turísticos, dependendo de terceiros para sua efetiva execução.

2.2. Além das taxas e multas descritas acima serão descontados, a título de despesas os valores já pagos aos fornecedores para garantia das reservas, devidamente comprovadas, pois a agência, conforme mencionado na cláusula anterior, é somente intermediária na contratação de serviços turísticos, ficando na posse transitória dos valores recebidos, porque depende de terceiros para a efetiva execução destes serviços, tais como transporte aéreo, marítimo e rodoviário, bem como hospedagens, receptivos, restaurantes e outros serviços contratados.

2.3. Ocorrendo desistência do turista, em qualquer fase ou etapa da viagem após seu início, não haverá devolução de valores, tampouco qualquer bonificação para o desistente.

2.4. Na hipótese do cliente iniciar a viagem contratada e vir a desistir no curso da prestação dos serviços, em qualquer fase ou etapa após o seu início, não haverá qualquer devolução de valores pagos.


Fotos