14 DEZ
SEX |

Tudo sobre Compras em Rivera - À Vista

Condições especiais À Vista

Incluso

Não incluso

Mais informações sobre o produto

A Cidade de Rivera, fronteira de Santana do Livramento/RS com o Uruguai, concentra o maior número de Free Shops de toda a fronteira uruguaia, sendo a mais procurada pelos turistas brasileiros.

Rivera tem como principal atividade econômica seus Free Shops, onde há a venda de produtos importados, vendidos com a moeda americana, o dólar. De perfumes à eletrônicos, atraindo pessoas de todo o Brasil, principalmente seus vizinhos do sul por fazer fronteira com Santana do Livramento e ser separada apenas por uma rua e a Praça internacional, Rivera se torna um ótimo local de compras para os gaúchos. O comércio de produtos importados nas lojas "duty free", autorizada e fiscalizada pelo governo uruguaio é o que atrai seus turistas diariamente.

Com todas essas facilidades de compras, foi estipulado um valor limite para que não seja pago impostos para a Receita Federal. Por terra, o valor é de US$ 300 dólares por pessoa.

Condições de Pagamento à Vista!

Dias em que ocorre:

No período de 14 a 15 de Dezembro

O que está incluso:

  • Transporte de ida e volta em confortável ônibus de turismo até Santana do Livramento e serviço de bordo.

O que não está incluso:

  • Refeições;
  • Bebidas;
  • Despesas extras;
  • Serviços não mencionados.

Tempo de antecedência de compra:

Compras até 03 dias antes da atividade.

Tempo de duração:

A atividade tem duração de 02 dias.

Programação:

Sexta-feira

Início da viagem em confortável veículo de turismo com destino a Santana do Livramento - fronteira com a cidade de Rivera no Uruguai.

Sábado

Início da viagem em confortável veículo de turismo com destino a Santana do Livramento - fronteira com a cidade de Rivera no Uruguai.

Locais de Embarque

22:00 - Bento Gonçalves: Fundos da Igreja Cristo Rei
22:20 - Garibaldi: Lojas Colombo
22:40 - Carlos Barbosa: Varejo da Tramontina (Placa de Embarque e Desembarque).

Cidade em que ocorre:

Rivera - Uruguai.

Observações importantes:

  • Bebês de até 05 anos são FREE, desde que viajem no colo. Se ocuparem poltrona, pagam o mesmo valor do adulto.
  • Os passeios poderão sofrer alteração no roteiro ou cancelamentos devido a condições climáticas ou fator de força maior que impeça aquela atividade.
  • Tenha em mãos no momento do embarque o mesmo documento conforme seu cadastro no site, pois sem ele, você estará impedido de embarcar, caracterizando assim "desligamento da viagem", sem reembolso conforme Lei do ministério do Turismo.
  • Saída com no mínimo 20 passageiros.


Condições Gerais e Política Comercial

CONDIÇÕES GERAIS:

Bebês de até 03 anos são FREE, desde que viajem no colo. Se ocuparem poltrona, selecionar a opção "Criança (de 3 a 5 anos)";
Crianças de até nove anos que acompanharem apenas 01 adulto pagam o preço de adulto. Selecionar a opção "Adulto - Single".

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:

Só realize a compra de seu destino depois de verificar se seus documentos estão conforme legislação do destino da viagem. Em viagens internacionais o cuidado deve ser redobrado;
A perda ou extravio de documentos é de exclusiva responsabilidade do portador, devendo este consultar autoridades locais para registrar ocorrência e embarcar ou retornar legalmente do destino.

VIAGENS NACIONAIS:

Brasileiros maiores de idade:
Para viajar é preciso portar em mãos no dia do embarque o documento original com foto declarado no ato da compra (não é aceito certidão de nascimento). Podem ser utilizados como documento de identidade o RG, passaporte nacional, carteira nacional de habilitação, carteiras profissionais e carteira de trabalho (todas precisam ter fotos).

Menores de 12 anos:
Documento de identificação: RG ou CERTIDÃO DE NASCIMENTO. Crianças com até 12 anos incompletos desacompanhados dos Pais devem apresentar autorização registrada em cartório dos seus responsáveis para viajar.

Estrangeiros:
Devem apresentar juntamente com o passaporte original válido, o Registro Nacional de Estrangeiro.

VIAGENS INTERNACIONAIS:

Brasileiros maiores de idade:
Para viajar para o exterior é necessário apresentar um passaporte válido para países do Mercosul ou o documento de identidade com uma foto recente (independentemente, precisa ser o mesmo informado no cadastro do site). Carteira de habilitação (CNH) não é um documento válido para ingresso em outro país.
- O documento de identidade não tem prazo de validade, porém, deve estar em bom estado de conservação e a foto condizente com a realidade.
- O passaporte tem validade de 10 anos a contar da data de expedição e da mesma forma, estar em ótimo estado de conservação.

Menores de 18 anos:
Crianças e adolescentes até 18 anos devem apresentar seu documento de identificação com foto (somente RG ou PASSAPORTE). Menores desacompanhados dos Pais devem apresentar autorização judicial de viagem registrada em cartório. É preciso a autorização de ambos os pais, mesmo que a criança ou adolescente esteja acompanhada por um deles. Menores desacompanhados de algum ou ambos os pais, sem posse da autorização de viagem para o exterior assinada pelo juiz, ou documentos originais será impossibilitado de embarcar, caracterizando abandono de viagem. Os dados informados na autorização judicial deverão idênticos ao documento de identidade (Pai, Mão e filho), item este fiscalizado pela Policia Federal na saída do país.
Menores que possuem autorização de um ou ambos responsáveis para viagens ao exterior expressa em seu passaporte não precisam da documentação acima mencionada.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO:

Serão cobradas multas percentuais, para desistências, transferências e cancelamentos, ou quaisquer motivos pessoais que impeçam o passageiro de embarcar, da seguinte forma:
*Antecedência de 7 a 30 dias do início da viagem: 20% (vinte por cento);
*Antecedência de 6 dias ou menos da data do início da viagem será aplicada a despesa administrativa de 20% (vinte por cento), bem como despesas cobradas pelos fornecedores (transportadoras, receptivos, hotéis, restaurantes, e outros serviços), devidamente comprovadas;
Quando se tratar de viagem envolvendo trecho aéreo, ficará o Contratante responsável pela multa aplicada pela companhia aérea, além da multa citada acima. As empresas aéreas não permitem a substituição/alteração dos nomes nas passagens.


Fotos