Dia dos pais: Baseado nas características do Zodíaco, astrólogo Danilo Schwarz traça principais características do pai de cada signo

Estilo Comportamento 04 Agosto / 2020 Terca-feira por Gramadosite

Atrapalhado, sério, brincalhão, emotivo? Como é o seu pai? O Dia dos Pais está chegando, será comemorado no dia 09 de agosto, e nada melhor do que conhecermos um pouco mais sobre os nossos pais. O astrólogo e tarólogo Danilo Schwarz, conhecido nas redes sociais como @tarotmecontou, explica como os signos e astrologia são boas fontes para entendermos o comportamento, personalidade e atitude das pessoas.

“O signo solar representa o nosso processo de autoconhecimento individual. Ele simboliza o que somos na nossa essência, além de representar também o que vamos expressar ao longo da vida, de maneira cada vez mais consciente. Com base no comportamento de cada um projetei o pai de cada signo”, explica Danilo.

Confira o que os astros dizem sobre os pais de cada signo

Áries: O pai de Áries é curto e grosso, gosta de ter razão, é objetivo, briga e depois de arrepende, é super sincero, ensina os filhos a serem independentes, não tolera rebeldia, educação á moda antiga. A honestidade é um dos maiores valores que transmite aos filhos.

Touro: O pai de Touro é super objetivo, é exigente, mas afetuoso, conselheiro, valoriza muito a educação, é vaidoso, gosta de ter os filhos por perto, costuma ser rígido, se sacrifica pelos filos. A responsabilidade é um dos maiores valores que transmite aos filhos.

Gêmeos: O pai de Gêmeos é super animado, consegue ser mais legal que os filhos, bom de conversa, ser humor muda em segundos, é prático, é jovial e adora o mundo digital, costuma ser liberal, se preocupa com a educação. O otimismo é um dos maiores valores que transmite aos filhos.

Câncer: O pai de Câncer é um paizão, é participativo e muito protetor, demonstra afeto, oferece ótimos conselhos, é desconfiado, sofre quando os filhos crescem, não tolera mentira, pode sufocar os filhos com excesso de cuidado. A solidariedade é um dos maiores valores que transmite aos filhos.

Leão: O pai de Leão é super vaidoso, gosta de encorajar os filhos, alegria que contagia, é impaciente e se irrita fácil, é mandão, vira um leão para proteger os filhos, não tolera rebeldia, gosta de ser valorizado. A generosidade é um dos maiores valores que transmite aos filhos.

Virgem: O pai de Virgem é super eficiente, gosta de seguir regras e horários, detesta bagunça, é impaciente e se aborrece fácil, 100% atento, ensina os filhos a serem independentes, é prático e objetivo, se preocupa com a saúde dos filhos. A responsabilidade é um dos maiores valores que transmite aos filhos.

Libra: O pai de Libra é super vaidoso, não gosta de castigar, “pede pra sua mãe”, ensina os filhos a serem gentis, sabe educar, gosta de ver os filhos bem vestidos, gosta de mimar, sabe solucionar problemas. O senso de justiça é um dos maiores valores que transmite aos filhos.

Escorpião: O pai de Escorpião é super atento, sabe quando o filho está mentindo, pode ser rígido, mais que um pai, um conselheiro, 100% dedicado, exige respeito e disciplina no lar, adora mandar, costuma ser muito zeloso. A responsabilidade é um dos maiores valores que transmite aos filhos.

Sagitário: O pai de Sagitário é alto astral, cria os filhos para o mundo, brincalhão, morre de orgulho dos filhos, parece um amigo, estimula a independência, é impaciente, tem um jeito único de educar. O otimismo é um dos maiores valores que transmite aos filhos.

Capricórnio: O pai de Capricórnio é super prático, gosta de impor limites, trabalhador, oferece tudo do bom e do melhor, é econômico, é comum ser um pouco rígido, adora rotina, defende os filhos com unhas e dentes. A responsabilidade é um dos maiores valores que transmite aos filhos.

Áquario: O pai de Aquário é super divertido, paciência mandou lembrança, moderno, mais que um pai um grande amigo, sincero, oferece uma educação liberal, odeia rotina, procura sempre conversar. O respeito pelas diferenças é um dos maiores valores que transmite aos filhos.

Peixes: O pai de Peixes é meio desligado, pelos filhos é capaz de tudo, conselheiro, ensina os filhos a serem solidários, é compreensível, geralmente não é durão, demonstra afeto, odeia cobranças e evita atritos. A humildade é um dos maiores valores que transmite aos filhos.

Danilo é sucesso nas redes sociais:

Em seu perfil do Instagram já são mais de 122 mil seguidores o acompanhando. Para o astrólogo, o sucesso na internet se deve ao fato de compartilhar seu conhecimento de uma maneira simples e didática: “Sou muito transparente em relação a tudo. Falo o que penso, inclusive sobre como enfrentei e ainda enfrento a ansiedade, meus problemas com a minha mãe que tem transtorno de personalidade narcisista, como me sinto trancado no apartamento dentro da quarentena. Não finjo viver em um mundo perfeito, onde a astrologia e a meditação são a salvação para tudo, e por isso acho que as pessoas se identificam com a minha verdade”, explica.

Saiba mais sobre Danilo Schwarz

Paulista, de 29 anos, Danilo Schwarz é tarólogo, astrólogo e escritor há mais de 10 anos com pós-graduação em Psicanálise com extensões em Psicologia Infantil e Arteterapia. Para ele, o Tarot e a Astrologia podem libertar as pessoas, trazendo informações do inconsciente e também respostas espirituais à tona, orientando e ajudando a superar os desafios que a vida apresenta. Atualmente trabalha com leitura de tarot, mapa astral e mapa numerológico. Já realizou atendimentos para figuras públicas como: Caroline Patatt, Davi Bandeira, Tchelo Gomez, Giordana Serrano, Clara Averbuck, Rafinha Viscardi, entre outros.

Categorias:   Notícias | Artigos | Economia e Negócios | Estilo | Cultura | Esportes